PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta quarta-feira (25), morreu carbonizado o médico anestesista e servidor do Hospital Regional de Alta Floresta, José Correia de Oliveira Neto, de 66 anos. Ele faleceu enquanto tentava combater um incêndio na Fazenda JK, em Nova Monte Verde (MT). A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) expressou profundo pesar pela perda, destacando a dedicação de 18 anos de Dr. Correia ao Hospital Regional de Alta Floresta.
O ocorrido foi registrado por volta das 20h, quando o secretário de Saúde local acionou a polícia informando sobre a morte. O local do incêndio foi isolado para os trabalhos de investigação da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), e ainda não há informações sobre como o fogo começou ou as circunstâncias exatas da morte.
A SES-MT e colegas de trabalho lamentaram a perda, lembrando do compromisso e da contribuição do médico à saúde da comunidade. Em nota, a SES-MT lamentou a morte do profissional, que atuava há 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Leia abaixo na íntegra
"A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, que dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta.
Dr. Correia faleceu nesta quarta-feira (25), aos 66 anos de idade. Ele trabalhava no Hospital Regional desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela Prefeitura.
Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Correia".