PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
No último domingo (25), uma mulher de 41 anos, residente em uma fazenda no município de Nova Marilândia, no Mato Grosso, sofreu ameaças de morte por parte de seu marido. O suspeito teria feito ameaças com um facão e declarado que "picaria" o seu corpo por ela se recusar a realizar um ato sexual com outro homem na frente dele. O agressor já vinha insistindo nesse pedido há dias e, após consumir bebida alcoólica, tornou-se violento.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
De acordo com a Polícia Civil, a mulher informou que, após ser ameaçada de morte, chegou a tentar fugir para procurar ajuda após o marido dormir na noite anterior, levando consigo a bolsa e uma lanterna, mas foi alcançada pelo suspeito quando estava na porteira. O mais alarmante é que, em vez de levá-la de volta para a residência do casal, o agressor a conduziu até o alojamento de um funcionário da fazenda, com quem ele fantasiava vê-la tendo relações sexuais.
Após ser levada para o local, o marido se deitou na mesma cama que ele, enquanto a vítima, sentada na beirada, acabou adormecendo devido ao cansaço físico e emocional. Durante a noite, ela foi despertada com o funcionário tentando forçar uma relação sexual. Com grande esforço, a mulher conseguiu se desvencilhar do segundo agressor, se vestir e correr de volta para casa, mas foi seguida pelo marido, que continuou a ameaçá-la de morte e a impediu de contatar sua filha.
Na segunda-feira (23), a vítima informou ao marido que não estava bem e que precisava ir à cidade, ocasião em que procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrências.