Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 09:03 - A | A

18 de Abril de 2024, 09h:03 A- A+

Polícia / MONSTRUOSIDADE

Irmãs de cinco anos são estupradas pelo namorado da mãe e acaba preso pela Polícia Militar em Rondonópolis

Vítimas relataram às professoras que sentiam dores nas partes íntimas; homem mantém relacionamento com mãe das vítimas

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais Militares do 5º Batalhão prenderam na madrugada desta quarta-feira (17), suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de apenas cinco anos, no bairro Jardim Liberdade, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O homem seria o namorado da mãe das vítimas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, os policiais foram acionados por duas conselheiras tutelares para se deslocar até uma escola infantil. As testemunhas relataram que as vítimas reclamaram para as professores sobre dores nas partes íntimas. A mãe das meninas também foi acionada e informou que elas nunca se queixaram da situação. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

As meninas contaram que o suspeito seria o tio delas, o então namorado da mãe, que seria a única pessoa a ter maior contato com as vítimas. As equipes se deslocaram até a casa do suspeito, uma kitnet que fica no mesmo bairro, na Rua Solange R. Lima, no entanto o homem não foi localizado.

As crianças foram encaminhadas para uma uma unidade de Pronto-Atendimento Infantil. Uma equipe médico informou que elas apresentavam hematomas vistos a olho nu nas partes íntimas. 

Mais tarde, ainda em buscas pelo suspeito, por volta da meia-noite, as equipes retornaram até a casa do homem, que foi detido em flagrante. A mãe das meninas também foi levada para prestar esclarecimentos. Eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation