PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Neste sexta-feira (10), a Polícia Civil de Goiás, por meio Delegacia de Polícia de Planaltina e com o apoio da 31ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, deflagrou a Operação Transportari, que deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de JRCM, 41 anos, investigado pela prática do crime de estelionato.
Segundo as investigações,o acusado simulou a realização de contrato de transporte público junto à ANTT e cobrou valores exorbitantes das vítimas, ao fundamento de que seriam utilizados para o pagamento de taxas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Após o repasse dos valores, as vítimas desconfiaram e constataram que nenhum procedimento foi aberto perante à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), tendo o investigado obtido vantagem ilícita em prejuízo das vítimas. Além do cumprimento da busca domiciliar, foi determinado o sequestro de valores no montante de R$ 96 mil reais.
Também foi decretada a prisão preventiva do investigado, o qual ostenta vários registros pela prática de outros estelionatos. Ele está foragido e segue sendo procurado pela Polícia Civil.