Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,48
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 15 de Junho de 2024, 10:29 - A | A

15 de Junho de 2024, 10h:29 A- A+

Polícia / VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Investigado por descumprir medidas protetivas e se aproximar da ex-mulher é preso em Várzea Grande

Mandados de prisão e busca e apreensão foram decretados após representação da Delegacia da Mulher de Cuiabá

DA REDAÇÃO

Um homem investigado por sucessivos descumprimentos de medidas protetivas de urgência contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (13.06), em um trabalhou da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) com apoio da Polícia Militar.

O suspeito é alvo de investigação em inquérito policial instaurado na Delegacia da Mulher pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e violência psicológica contra a mulher. Mesmo após a determinação de medida protetiva de urgência, pelo menos três vezes o investigado descumpriu a decisão judicial.

Diante da conduta reiterada do suspeito e do risco à vítima, o delegado Marcelo Menezes representou pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra o investigado, que foram deferidos pela Justiça.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Os policiais da DEDM Cuiabá deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do investigado na quarta-feira (12), porém, na ocasião, ele não foi localizado.

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido no dia seguinte, quando ele foi encontrado or policiais militares na cidade de Várzea Grande.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As investigações do inquérito policial instaurado na Delegacia da Mulher de Cuiabá seguem em andamento. 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation