Cuiabá, 05 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,46
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 10:26 - A | A

24 de Junho de 2024, 10h:26 A- A+

Polícia / POLÍCIA CIVIL E PRF

Integrante de uma organização criminosa é preso durante ação conjunta por furto de caminhonetes em MT e MS

Ele ainda responde a diversos processos criminais por delitos da mesma natureza, praticados em cidades da fronteira mato-grossense, como Araputanga e Mirassol D’ Oeste

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um homem investigado em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul por integrar uma associação criminosa especializada no roubo de veículos foi preso em flagrante na última sexta-feira (21), em Campo Verde, em ação conjunta da Delegacia da Polícia Civil do município e da Polícia Rodoviária Federal. Com ele foi apreendido um equipamento usado para abrir veículos e codificar uma nova chave.

V.L.F.F., de 29 anos, é investigado por roubos a caminhonetes em Dourados (MS) e em Campo Verde. As diligências para prisão do criminoso iniciaram na quinta-feira, após uma série de furtos de caminhonete tipo Hilux no estado vizinho.

Após diligências  ininterruptas das forças de segurança, parte da associação criminosa foi presa em Coxim (MS). A Polícia Civil foi informada que V.L. estava em fuga de Dourados para Cuiabá, em um ônibus de uma empresa da rota interestadual.

Em abordagem na BR-364, policiais rodoviários federais, que já vinham monitorando o investigado, o encontraram com um aparelho utilizado para a prática criminosa, que serve para abrir veículos e codificar uma nova chave.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Campo Verde, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno Lima Barcellos, que representou ao Judiciário pela conversão em prisão preventiva. 

V.L.F.F também é investigado pela Delegacia de Campo Verde pelo mesmo tipo de crime praticado em Dourados, em investigação conduzida pelo delegado Philipe Pinho, que também representou pela prisão preventiva do criminoso.

Ele ainda responde a diversos processos criminais por delitos da mesma natureza, praticados em cidades da fronteira mato-grossense, como Araputanga e Mirassol D’ Oeste.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation