Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 19 de Março de 2024, 15:34 - A | A

19 de Março de 2024, 15h:34 A- A+

Polícia / EM SINOP

Integrante de facção é preso pela Polícia Civil em flagrante por vender munições para criminosos

Interrogado na Derf, o suspeito afirmou que comprava as munições de caminhoneiros em um posto de combustível, porém não revelou para quem revendia

ELISA RIBEIRO

Após denúncias de que um morador estava comercializando munições para criminosos, em Sinop (500 km ao norte), a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), efetuou a prisão do suspeito.

O homem de 40 anos, integrante de facção criminosa, foi autuado em flagrante pelo crime de porte e posse irregular de arma de fogo, na segunda-feira (18), no bairro Sebastião de Matos.

Durante as diligências e buscas na residência onde o suspeito estava, os investigadores da Derf de Sinop apreenderam uma espingarda de calibre 36 e mais 45 munições de grosso calibre.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Conforme o delegado Victor Hugo Caetano, a arma e as munições já estavam sendo monitoradas, pois eram utilizadas para ações criminosas na cidade, e estavam sendo guardadas a mando de uma facção.

“Os indícios apontam também que o preso vendia as munições para criminosos praticarem roubos e homicídios em Sinop”, destacou o delegado.

Interrogado na Derf, o suspeito afirmou que comprava as munições de caminhoneiros em um posto de combustível, porém não revelou para quem revendia.

Em seguida ele foi encaminhado para Central de Flagrante, autuado e colocado à disposição da da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation