Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 14:54 - A | A

14 de Maio de 2024, 14h:54 A- A+

Polícia / EM CONFRESA

Homem vítima de sequestro é resgatado pela Policia Militar; Quadrilha é presa

Os suspeitos, entre eles dois adolescentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (13), suspeitos por tortura, sequestro, formação de quadrilha e lesão corporal, no setor Triunfo, no município de Confresa (1.059 km de Cuiabá). Um homem, de 24 anos, foi encontrado com as mãos e pés amarrados e com diversas escoriações pelo corpo. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar após identificaram um grupo carregando um homem com as mãos e pés amarrados e o rosto coberto por um pano, para uma residência localizada na Avenida Xingu e em seguida chegaram outros dois suspeitos em uma motocicleta.  

Assim que os envolvidos entraram na casa ouviram um homem gritando por socorro. Após a denúncia, os militares se deslocaram até o local informado e flagraram um grupo com pedaços de madeira, fios de eletricidade, borrachas e outros objetos. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Todos os envolvidos seriam integrantes de uma organização criminosa. No momento em que os policiais entraram na casa, os faccionados quebraram os aparelhos celulares. Um deles realizava uma chamada de vídeo, na qual mostrava as agressões contra a vítima. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.    

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation