Cuiabá, 23 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,72
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024, 07:40 - A | A

28 de Outubro de 2024, 07h:40 A- A+

Polícia / EM VÁRZEA GRANDE

Homem que matou mulher no Santa Isabel é preso pela Polícia Civil escondido em casa abandonada

Logo que acionada para atender a ocorrência a equipe da DHPP realizou diligências e localizou o suspeito

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

No último sábado (26), o criminoso de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, após rápida ação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), acusado de ter matado a companheiro Josiane Ferreira da Silva, de 26 anos, a facadas, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. O homem foi localizado pelos policiais civis em uma casa abandonada em Várzea Grande. Ele foi autuado por feminicídio devido à motivação relacionada à violência de gênero e ao contexto de agressão doméstica. 

O crime

Por volta da 1 hora da manhã, a vítima chegou em sua residência no bairro Santa Isabel, e logo em seguida iniciou uma discussão com o companheiro. Eles mantinham um relacionamento há pouco mais de um ano.

A situação evoluiu para agressão física dentro da casa, momento em que os gritos de socorro de Josiane foram ouvidos por vizinhos, o que indicou que estava sendo violentamente agredida.

Três pessoas que estavam no local tentaram intervir para conter a briga, mas foram agredidos pelo suspeito. Já a vítima conseguiu fugir e se esconder na casa da vizinha.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Contudo, determinado a alcançar a mulher, o suspeito quebrou o portão da residência vizinha, entrou no imóvel e, armado com uma faca, desferiu diversos golpes na vítima e fugiu em seguida.

Conforme informações preliminares, o suspeito faz uso de drogas e possui histórico de violência contra outra mulher, reforçando a gravidade da situação e a propensão para atos de violência.

Ao ser localizado em flagrante pelos policiais civis da DHPP, o preso foi conduzido para interrogatório. Após a confecção dos autos, o homem será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation