PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta terça-feira (13), um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais J.M.D.A.J., foi baleado no rosto em frente à Igreja Assembleia de Deus, no bairro Silvanópolis, em Cuiabá. Até o momento o autor do crime não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionanda e quando chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
A esposa da vítima contou aos policiais que ele vinha recebendo ameaças de morte de seu ex-patrão. Segundo ela, no dia anterior ao crime, a esposa do ex-patrão chegou a ligar para alertar que o marido havia saído de casa embriagado, afirmando que pretendia matar “Junior”, apelido da vítima.
Já na noite do atentado, a mãe do ex-patrão teria informado que os dois filhos haviam deixado o assentamento onde moram, na Estrada da Guia, com destino à capital. Pouco tempo depois, um deles- identificado apenas como Wilson - teria abordado a vítima na porta de casa e efetuado um disparo no rosto, fugindo em seguida.
Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até o momento o autor do crime não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.