Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 05 de Abril de 2024, 15:05 - A | A

05 de Abril de 2024, 15h:05 A- A+

Polícia / CONFESSOU O CRIME

Homem embriago esfaqueia colega em bar e acaba preso pela Polícia Militar

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares de Mirassol d’Oeste prenderam um homem por lesão corporal, na madrugada desta sexta-feira (05), no município. O suspeito foi preso em flagrante após esfaquear um homem, depois de ingerir bebida alcoólica.

Por volta de 03h, a equipe do 17º Batalhão de PM foi acionada para comparecer a uma unidade de saúde, onde um homem esfaqueado havia dado entrada. No local, os militares entraram em contato com a vítima, que estava com lesões nos lábios, ombros e nas costas, decorrente de golpes de faca.

Para a PM, a vítima de 30 anos relatou que estava em companhia do suspeito ingerindo bebidas alcoólicas durante a noite. Em determinado momento, o suspeito saiu do local e retornou com uma faca em mãos, atacando a vítima e lhe causando lesões. O homem foi socorrido por uma testemunha e levado para o hospital.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Em diligências na cidade, os policiais foram até a residência do suspeito, próximo do local do crime, e encontraram o homem dormindo na porta da casa, com algumas manchas de sangue em suas roupas.

O suspeito foi abordado e confessou o crime aos policiais, mas não explicou os motivos que o levaram a agressão. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation