PAULA VALERIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta segunda-feira (9) um homem de 33 anos foi preso por tentativa de feminicídio, no município de Feliz Natal, no Mato Grosso. A ação foi conduzida por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, do 3° Comando Regional, que também apreenderam um verdadeiro arsenal com o suspeito.
A equipe policial foi acionada após denúncia de que uma mulher, de 50 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado e ameaçada de morte pelo próprio marido. Imediatamente, os militares se deslocaram até o endereço informado, onde encontraram a vítima e o suspeito.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Durante a abordagem, os policiais localizaram uma munição calibre .12 com o homem. Em depoimento, a vítima relatou que foi trancada em um quarto após uma discussão e ameaçada de morte. Ela informou ainda que o agressor escondia armas de fogo no carro e mantinha outras na fazenda onde o casal reside.
Em buscas no veículo, os militares encontraram uma espingarda artesanal calibre .12, municiada. Na sequência, a equipe foi até a fazenda, onde localizou um revólver calibre .22, quatro espingardas, 104 munições de diferentes calibres, além de um pote com pólvora, uma luneta e óculos de visão noturna.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.