Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 08:53 - A | A

11 de Abril de 2024, 08h:53 A- A+

Polícia / EM CUIABÁ

Homem é preso pela Polícia Militar após discutir com vítima e ser agredida com uma garrafa de vidro no pescoço

O suspeito da tentativa de homicídio foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (09), suspeito por tentativa de homicídio, no bairro Areão, em Cuiabá. A vítima, de 51 anos, foi agredida com uma garrafa de vidro no pescoço, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá. 

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de tentativa de homicídio, com a informação de que o suspeito teria fugido em direção ao bairro Jardim Guanabara, na capital. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Segundo informações, o suspeito bateu com uma garrafa de vidro contra a vítima após uma discussão entre os dois. A vítima sofreu um corte profundo no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a encaminhou, em estado grave, ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Os militares intensificaram o policiamento na região e foram informados pelo irmão da vítima que o suspeito estaria escondido em um contêiner de lixo, de frente a um prédio, no Jardim Guanabara. 

Em seguida, diante da denúncia, as equipes realizaram a prisão do suspeito em flagrante. À PM, ele afirmou que agrediu a vítima, após ter sido ameaçado de morte. O suspeito da tentativa de homicídio foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation