Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 09:34 - A | A

17 de Maio de 2024, 09h:34 A- A+

Polícia / HOMICÍDIO EM MT

Homem é preso pela Polícia Civil por matar vítima com golpe de enxada na rodoviária de Confresa

Suspeito foi localizado em uma fazenda no distrito de Santo Antônio do Fontoura

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O autor de um homicídio ocorrido no mês de abril na Rodoviária de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (16.05), após ser localizado no distrito de Santo Antônio do Fontoura.

O suspeito, de 39 anos, estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte por crime de homicídio qualificado.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O crime que vitimou Nilton César José Pereira, de 52 anos, ocorreu no dia 11 de abril, quando após um desentendimento, o suspeito em posse de uma enxada efetuou um golpe contra a cabeça da vítima e em seguida fugiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de policiais da Delegacia de Confresa iniciaram as investigações para descobrir as circunstâncias do crime e identificar o suspeito, que aparentemente era andarilho e não tinha residência fixa.

Após sua identificação e qualificação do autor do crime, o delegado Victor Donizete representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Na manhã desta quinta-feira (16), após troca de informações entre as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, foi descoberto o paradeiro do suspeito, que estava trabalhando em uma fazenda na região do distrito de Santo Antônio do Fontoura, no município de São José do Xingu, onde teve o mandado de prisão cumprido.

Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO