Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 20 de Março de 2024, 15:40 - A | A

20 de Março de 2024, 15h:40 A- A+

Polícia / CRIME BÁRBARO

Homem é preso em flagrante por matar cachorro a pauladas em Caiapônia

O homem foi até a casa do tutor do animal e ordenou que colocasse o cachorro para o lado de fora da casa para que ele o matasse, ameaçando matar o rapaz, caso não obedecesse

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Goiás, através de policiais da Delegacia Municipal de Caiapônia (GO), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (19), um homem que matou um cachorro a pauladas.

De acordo com informações divulgada pela PC, o indivíduo foi até a casa do tutor do animal e o ordenou que colocasse o cachorro para o lado de fora da casa para que ele o matasse e, caso o rapaz não obedecesse, quem seria morto seria ele.

Temendo ser morto, pois estava sozinho em sua casa junto com seus dois irmãos, que são duas crianças,o rapaz colocou o cachorro do lado de fora, amarrado em uma árvore. Nesse momento, o autor se apossou de um pedaço de madeira e desferiu inúmeros golpes na cabeça do animal, que morreu no local.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A PCGO e a Polícia Militar de Goiás foram acionadas após o crime e esteve no local dos fatos.

O tutor do cachorro narrou que estava em uma praça, com o cachorro na guia brincando com uma bola junto com outras crianças. Em um dado momento, o filho do autor se aproximou do cão, que o mordeu em sua costela. Narrou ainda que após a mordida pegou seu cachorro e foi para sua casa. Após algum tempo, o acusado chegou no local acompanhado de outras pessoas e o obrigou a amarrar o cachorro do lado de fora para que ele o matasse.

No local foi visto o cão amarrado pelo pescoço, com múltiplas lesões na cabeça e já sem vida.

A equipe militar localizou o suspeito e realizou sua prisão.  

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation