Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 15 de Junho de 2024, 11:32 - A | A

15 de Junho de 2024, 11h:32 A- A+

Polícia / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após arrancar parte da orelha da namorada com mordida em São Paulo

Rapaz vivia união estável com a vítima há 3 anos tinha histórico de agressões contra a namorada; preso era procurado desde o dia 19 de maio

THOMAZ MOLINA
DO METRÓPOLES

Um homem de 22 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (14) na cidade de Mairinque, no interior de São Paulo, por violência doméstica após arrancar um pedaço da orelha da namorada, também de 22 anos, com uma mordida.

O rapaz era procurado desde o dia 19 de maio, quando a vítima, que vivia uma união estável com o suspeito há 3 anos, registrou o boletim de ocorrência após a agressão.

Segundo a mulher, o namorado puxou seu cabelo e tentou esganá-la depois de uma discussão. Ela conseguiu correr, mas foi alcançada pelo acusado, que mordeu a orelha direita da vítima, arrancando um pedaço.

Além disso, o homem pegou maquiagens dela para revender. O material vale cerca de R$ 2 mil, de acordo com a dona.

Depois da agressão, o rapaz fugiu, mas continuou ameaçando a namorada por mensagens de texto e áudio.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

O delegado Espedito Alves da Silva Júnior, responsável pelo caso, pediu a Justiça a concessão de medidas protetivas de urgência para a mulher: “Trata-se de um crime grave que gerou lesão corporal gravíssima, com danos estéticos, físicos, psicológicos e patrimoniais”.

O rapaz foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, também no interior paulista, onde aguardará o julgamento. Além da violência doméstica, a polícia descobriu que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas, apesar de nunca ter sido preso antes.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation