PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Um homem de 54 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, em Alta Floresta (MT) nesta segunda-feira (09). Ele foi sentenciado a 8 anos de reclusão por violência sexual contra duas crianças de 10 anos, ocorrida em 2015.
A prisão foi resultado de investigações que incluíram depoimentos especiais das vítimas, relatos de familiares, e laudos periciais e psicológicos.
Conforme apurado pela Delegacia de Polícia de Alta Floresta, os crimes ocorreram no ano de 2015 e, na época, o acusado tinha relação de parentesco com as vítimas. A denúncia foi feita pelos próprios familiares.
No decorrer do inquérito, as crianças foram ouvidas em depoimento especial. Familiares também foram ouvidos, além de laudos periciais e relatórios de atendimento psicológico elaborados para a investigação.
Com a conclusão das investigações e indiciamento, o mesmo foi sentenciado e condenado. Diante da ordem judicial de prisão, o acusado foi preso nesta segunda-feira (09), em uma residência no bairro Jardim Primavera.