PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã deste domingo (23), um homem, identificado como Juscimar Muniz de Melo, 42 anos, conhecido como “Gordo”, foi vítima de um crime brutal no Assentamento Vale do Amanhecer, Linha 10, no município de Juruena, Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h, quando dois indivíduos armados com pistolas surgiram de um paiol e renderam a vítima, obrigando-o a colocar as mãos na cabeça. Em seguida, um dos suspeitos se aproximou e disparou, acertando a cabeça de Juscimar.
Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: O FATO NEWS - FTNBRASIL
Após o tiro, os criminosos confinaram familiares e outras pessoas que se encontravam na residência, prendendo-os no banheiro. Pouco tempo depois, dois adolescentes que passavam por ali em uma motocicleta, moradores de um sítio próximo, foram igualmente rendidos e trancados no mesmo cômodo.
Em seguida, os agressores arrastaram o corpo de Juscimar para dentro da casa, onde cortaram a sua garganta. Durante a ação, eles também subtraíram joias e o celular da vítima, fugindo em uma caminhonete Mitsubishi Triton.
Horas depois, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado em uma área de mata, às margens da estrada que leva à sede da Fazenda Preciosa, na região de Juruena.
A Polícia Civil segue com as investigações e realiza diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.