Cuiabá, 22 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 08:35 - A | A

10 de Maio de 2024, 08h:35 A- A+

Polícia / EM FLAGRANTE

Homem de 46 anos é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma em Cáceres

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Cáceres, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma, na tarde desta quinta-feira (09), em Cáceres. Na ação, a PM apreendeu duas espingardas adaptadas para calibre 22, que seriam vendidas pelo suspeito.

Por volta de 12h30, o 6º Batalhão de PM recebeu denúncias sobre um homem que estaria comercializando armas de fogo, no bairro Jardim Universitário. Diante da situação, as equipes se deslocaram ao endereço e localizaram um homem, com as mesmas características informadas na denúncia, sentado em uma praça.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Na abordagem e revista pessoal ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado pela PM. Ao ser perguntado sobre o suposto comércio de armas, o suspeito confirmou a situação e acrescentou que os objetos estavam escondidos na casa de sua mãe, próximo do local onde foi encontrado.

A equipe do 6º BPM foi com o suspeito até o endereço e realizou buscas. Dentro da casa, os militares encontraram as duas armas escondidas embaixo de madeiras, no fundo da residência. 

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Cáceres, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO