Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024, 15:07 - A | A

15 de Janeiro de 2024, 15h:07 A- A+

Polícia / AÇÃO CONJUNTA

Guarda Civil Municipal e PM apreendem veículos irregulares durante blitz em Lucas do Rio Verde

Intensificação do trabalho visa melhorar a segurança pública do município

DA REDAÇÃO

Dando sequência ao trabalho de intensificação no trânsito, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou ações de blitz nas noites de sexta-feira (12) e sábado (13). A iniciativa, além retirar de circulação os veículos irregulares ou condutores em situação de embriaguez, visa reforçar a segurança pública em Lucas do Rio Verde.

Na sexta-feira, em ação conjunta entre a GCM e Polícia Militar (PM), as equipes atuaram nas imediações da avenida Mato Grosso (Centro) e avenida Vitória Régia (Bandeirantes). Na ocasião, pelo menos quatro veículos foram apreendidos, sendo dois carros e duas motos, por transitarem de maneira irregular.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Já no sábado, a ação teve início na rotatória da Igreja Rosa Mística (Jardim das Palmeiras) e, na sequência, na avenida Mato Grosso (Centro). Ao todo, 120 veículos foram abordados, sendo um carro e 14 motos apreendidas por irregularidades.

"O nosso objetivo é reduzir os acidentes graves em nossa cidade, além de tirar de circulação os condutores embriagados", destacou o subcomandante da GCM, Lopes.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation