PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na segunda-feira (30), o gerente de fazenda identificado como J.F.O. e sua esposa, D.C.N.D., foram alvos de uma emboscada e baleados dentro de uma caminhonete Hilux na estrada que dá acesso à gleba Ritinha, em Vila Bela da Santíssima Trindade, no Mato Grosso. A área onde o crime ocorreu é conhecida por disputas de terras entre grileiros e fazendeiros, sendo a estrada também um acesso à Fazenda Pousada do Guaporé, que há tempos enfrenta conflitos de território.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
As vítimas foram rapidamente socorridas e levadas para Pontes de Lacerda (MT), onde passaram por cirurgia, com previsão de serem transferidas para o hospital regional em Cáceres (MT).
A Polícia Militar foi acionada através do serviço 190 e encontrou a caminhonete Hilux próximo ao local dos disparos. As vítimas foram transportadas no próprio veículo atingido pelos tiros até o pronto atendimento.
A Polícia Judiciária Civil também compareceu ao local para investigar o caso, e as autoridades continuam apurando as circunstâncias do crime.