ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Durante Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em continuidade à força tarefa do GEFRON e PRF, no combate aos crimes transfronteiriços entre Brasil e Bolívia, no Estado de Mato Grosso, nesta segunda-feira (04), foi preso um homem portando 649 tabletes de substâncias análoga a maconha (Skank) em Cuiabá
Após troca de informações entre as equipes do Gefron, sobre uma caminhonete Toyota/Hilux de cor branca produto de furto, que estaria trafegando da cidade de Rondonópolis-MT sentido Cuiabá-MT, foi determinado que os policiais localizassem o veículo.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante a abordagem foi encontrado grande quantidade de entorpecentes totalizando 649 tabletes de substâncias análoga a maconha e Skank, pesando aproximadamente 659,75kg.
Durante fiscalização veicular foi confirmado que o veículo é produto furto no dia 28/09/2024, conforme B.O 2024.295784.
Diante do fato ocorrido, o suspeito e o veículo foram encaminhados para Delegacia da Policia Civil da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso para as demais providências que o caso requer.
O suspeito tinha antecedentes criminais por Lesão corporal e ameaça. Ele foi preso pelos crimes de: Tráfico de drogas;
porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e causou um prejuizo ao crime organizado de R$ 2.190.550 mil.