PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde desta quinta-feira (18), a equipe do Grupo Especial de Segurança de Fronteira em ação conjunta com a Força Tática do 6° Comando Regional de Cáceres realizaram a prisão em flagrante de dois homens e uma mulher, acusados pelo crime de tráfico de drogas e posse iligal de arma de fogo. A ação ocorreu dentro da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em continuidade a força tarefa do Gefron, no combate aos crimes transfronteiriços entre Brasil/Bolívia, no estado de Mato Grosso.
Conforme informações do Gefron, a ação dos policiais aconteceu por voltar das 17 horas desta quinta, na zona urbana da cidade de Cáceres, após o trabalho de diligências e busca com cães farejadores no quintal de uma residência.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
No local, em uma região de mato, foram localizados 19 tabletes de substâncias análoga a pasta base de cocaína, pesando 19,300 quilos, 10 tabletes de maconha, pesando 8 quilos e uma arma de fogo adaptada para o calibre.22.
Diante do flagrante, os três suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Policia Judiciária Civil de Cáceres, para as medidas cabíveis que o caso requer, ficando na responsabilidade da Polícia Civil de Mato Grosso.