PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde desta última sexta-feira (1), a ação conjunta entre a equipe de policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) com o Exército Brasileiro resultou na apreensão de cloridrato de cocaína e na prisão do passageiro de nacionalidade boliviano que tentava transportar a droga em um ônibus de viagem.
Segundo informações do Gefron, a ação das equipes aconteceu durante operação 'Protetor das Fronteiras e Divisas', em continuidade a Força Tarefa do Gefron no combate aos crimes transfronteiriços entre Brasil/Bolívia. Na tarde de sexta-feira, durante a abordagem de um ônibus que faz a linha Brasil/Bolívia, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), foi localizado na bagagem de um passageiro três tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, pesando o total de 2.650 quilos.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O passageiro, de nacionalidade boliviana, confessou que entregaria o entorpecente no município de Cáceres (MT).
Diante dos fatos, o rapaz e os entorpecentes foram entregues na Policia Federal da cidade de Cáceres, para as providências necessárias que o caso requer, ficando na responsabilidade das autoridades.