Cuiabá, 12 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 15:25 - A | A

26 de Janeiro de 2024, 15h:25 A- A+

Polícia / CASO SEGUE EM INVESTIGAÇÃO

Funcionário da Amaggi que havia desaparecido é encontro morto dentro de carro que caiu no rio Arino

A AMAGGI lamenta profundamente a  morte do funcionário, que trabalhava na unidade de Diamantino  e informa também que está em contato e prestando todo apoio à família do colaborador

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O  funcionário da empresa Amaggi, Ivan de Paula de 40 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (25). Ele estava dentro do carro da empresa, que foi localizado submerso no Rio Arinos, região de Nobres.

Ivan foi visto pela última vez por volta das 14h de segunda-feira (22), quando saiu da filial com uma caminhonete da companhia para visitar produtores da região.

A  AMAGGI  ao tomar conhecimento da situação, registrou um boletim de ocorrência junto à  Polícia Civil, acionou as demais autoridades competentes e passou a atuar ativamente nas buscas por Ivan por meio de sua área de Segurança Corporativa, disponibilizando aeronaves e drones da empresa

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Segundo informações, o irmão da vítima, que participou de buscas junto com as Forças de Segurança encontrou o carro no Rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo no interior do veículo. 

Equipes do Bombeiros e um guincho realizaram a retirada do veículo e do corpo do local.

Policiais civis e a perícia técnica também estiveram na região para iniciar as investigações.

Ivan de Paula trabalha na AMAGGI há 18 anos e atua como comprador de cereais da companhia. O veículo que ele usava quando do desaparecimento é uma Oroch branca, com placas RVM2F83, e adesivo da empresa.

A caminhonete tem rastreador, mas o equipamento enviou informações pela última vez sobre sua última localização às 14h36 do dia 22

A AMAGGI lamenta profundamente a  morte do funcionário, que trabalhava na unidade de Diamantino  e informa também que está em contato e prestando todo apoio à família do colaborador.


Confira íntegra da nota da empresa Amaggi:

A AMAGGI confirma, com profundo pesar, a morte do colaborador Ivan de Paula, de 40 anos, que trabalhava na filial de Diamantino. O corpo dele foi encontrado na noite desta quinta-feira (25) dentro de uma caminhonete da empresa que estava submersa no Rio Arinos, no município de Nobres.  

Ivan de Paula estava desaparecido desde segunda-feira (22), quando saiu em uma caminhonete da empresa, por volta das 14h.

Assim que soube do desaparecimento, a AMAGGI procurou a Polícia Civil para registar boletim de ocorrência e atuou ativamente nas buscas, por meio da área de Segurança Corporativa, com as autoridades competentes. A empresa disponibilizou uma aeronave e drones para ajudar nos trabalhos.

A AMAGGI lamenta profundamente a morte de seu colaborador e está prestando todo apoio à família nesse momento de dor. Dedicado e competente, Ivan de Paula atuava como comprador de cereais e trabalhou na empresa durante 18 anos. Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos. 

A Companhia agradece o empenho de todos os envolvidos nas buscas, informa que acompanha de perto o trabalho da Polícia Civil e que está à inteira disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation