Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 17:28 - A | A

25 de Março de 2024, 17h:28 A- A+

Polícia / RECAPTURA DE PRESO

Fugitivo de Cadeia de Tangará da Serra é preso pela Polícia Civil em Cáceres nesta segunda-feira (25)

Após troca de informações entre as unidades policiais, foi possível chegar a localização do fugitivo, que teve o mandado de prisão cumprido em Cáceres, sendo novamente encaminhado para o presídio

ELISA RIBEIRO

Um fugitivo da Cadeia de Tangará da Serra teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (25), após ser localizado na cidade de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A prisão do foragido ocorreu em uma ação conjunta dos policiais da Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Tangará da Serra.

presente na reunião, em apoiar o setor agrícola e contribuir com a economia rural", destacou o presidente.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL


O suspeito estava com mandado de prisão expedido pela quarta Vara Criminal de Tangará da Serra, recebendo uma pena de 29 anos e cinco meses, por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, roubo e furto.

O procurado estava recluso na Cadeia Pública de Tangará da Serra e prestava serviço fora, retornando para a prisão no final do dia. No início do mês de fevereiro, o suspeito saiu para trabalhar e não retornou ao presídio, tornando-se foragido.

Após troca de informações entre as unidades policiais, foi possível chegar a localização do fugitivo, que teve o mandado de prisão cumprido em Cáceres, sendo novamente encaminhado para o presídio, onde ficou à disposição da Justiça. 


 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation