Cuiabá, 09 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,58
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 12 de Agosto de 2024, 08:18 - A | A

12 de Agosto de 2024, 08h:18 A- A+

Polícia / EM FLAGRANTE

Força Tática prende três homens e apreende 48 tabletes de maconha por tráfico de drogas

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais Militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 48 tabletes de substância análoga a maconha, na noite deste sábado (10), em Várzea Grande. Na ação, três homens foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava em diligências na busca de um veículo Citroen prata com suposta queixa de roubo. Os militares encontraram o carro transitando pelo bairro Jardim dos Ipês, com dois homens, e realizaram abordagem.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Os suspeitos saíram do carro e prontamente se entregaram aos policiais, afirmando que havia materiais ilícitos no interior do Citroen. Em vistoria ao carro, foram localizados 10 tabletes de maconha.

Ao serem perguntados sobre a procedência das drogas, eles afirmaram que levariam as drogas para uma pessoa e que receberiam uma quantia em dinheiro pelo transporte da maconha. Os homens ainda disseram que mais drogas estavam guardadas no local onde retiraram os entorpecentes.

Diante da situação, a equipe da Força Tática solicitou reforço e se deslocou ao endereço informado pela dupla. No local, o terceiro suspeito foi encontrado e mais 38 tabletes de maconha foram apreendidos na casa.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation