PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde da última segunda-feira (9), a Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM) de Força Tática, agiu com sucesso após receber informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 7° Comando Regional de Tangará da Serra sobre um indivíduo suspeito de tentar vender armas de fogo furtadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de policiais receberam a informação de que um indivíduo havia escondido vários itens ilícitos no distrito de Vila Progresso e estava a caminho de Tangará da Serra em uma motocicleta Yamaha vermelha.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Chegando no local, os policiais identificaram o suspeito, e deram ordem de parada, mas o indivíduo tentou fugir em alta velocidade. Após perseguição, o suspeito foi detido.
Durante a abordagem, foram encontradas joias furtadas em posse do homem, que também indicou onde havia escondido as armas de fogo. No local indicado, foram apreendidas: uma carabina calibre 38; um rifle cal. .17; duas pistolas cal. 9mm; 22 munições cal. 20; 124 munições cal. 9mm e 45 munições cal. .17, que o suspeito confessou serem frutos de furto.
Diante do flagrante, o homem, junto com o material apreendido, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Tangará da Serra para as providências legais necessárias.