Cuiabá, 03 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,00
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 26 de Novembro de 2024, 12:40 - A | A

26 de Novembro de 2024, 12h:40 A- A+

Polícia / AÇÃO RÁPIDA DA FT

Força Tática prende dois homens acusados por tentativa de roubo e aplicar um "salve", em Tangará da Serra

Na noite de segunda-feira (25), um homem de 21 anos foi detido acusado por tentativa de roubo de um motocicleta no bairro Jardim Shangrela. Na mesma ação, outro rapaz, que atua no "tribunal do crime", foi preso acusado de tentar matar o suspeito

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

 A equipe da 22ª Companhia Independente de Força Tática, do 7º Comando Regional, prendeu na noite de segunda-feira (25), um homem de 21 anos acusado por tentativa de roubo de um motocicleta no bairro Jardim Shangrela, em Tangará da Serra, no Mato Grosso. Na mesma ação, outro rapaz também foi preso, que atua no "tribunal do crime" de uma facção criminosa, acusado de tentar matar o homem de 21 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática atuou na ação após receber informações via Copom, sobre uma tentativa de roubo que ocorreu no bairro Jardim Shangrela.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A Força Tática agiu prontamente e foi até o endereço e encontro com a vítima, que informou a equipe que no momento que o suspeito estava tentando roubar a sua moto, dois homens teriam abordado o suspeito, amarraram suas mãos e teriam levado para uma região de mata que fica próximo do local, alegando que "dariam um salve" no indivíduo - prática associada a punições realizadas por facções criminosas.

Em posse das informações, a equipe da FT conseguiram localizar um dos homens e o suspeito da tentativa do roubo. Já o segundo homem não foi localizado.

A vítima da tentativa de roubou confirmou o suspeito como autor da tentativa. E o suspeito também confirmou que o homem detido era o mesmo que teria levado ele para mata.

Diante dos crimes, os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as demais providências que o caso requer.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation