PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta quinta-feira (10), três homens foram presos em Tangará da Serra (MT), durante uma operação da Força Tática da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar ( 22ª CIPM) que desmantelou um grande arsenal de armas e munições ligado a uma facção criminosa. A ação ocorreu no bairro Tarumã e contou com apoio da Agência Regional de Inteligência do 7º Comando Regional.
De acordo com a PM, a ação teve início após informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 7º Comando Regional, sobre três suspeitos que estariam envolvidos em um homicídio anterior e estariam realizando a transferência de armamentos pertencentes a uma facção criminosa.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Em posse das informações os policiais foram ate o local e durante a abordagem, foram localizados um grande arsenal de armamentos, incluindo fuzis, pistolas, revólveres, espingardas de chumbo, uma espada tipo katana, dezenas de carregadores e 376 munições de diversos calibres, além de joias de origem duvidosa e mais de R$ 20 mil em notas.
Entre os itens apreendidos estavam um fuzil CZ 527 .223 Rem, fuzis de origem alemã e brasileira, pistolas Taurus.
Diate do flagrante, os três indivíduos suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as demais providências que o caso requer.