PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite deste sábado (9) a equipe de policiais militares da Força Tática, do 7º Comando Regional de Tangará da Serra, prendeu uma mulher, de 18 anos, acusada pelo crime de tráfico de drogas, em Campo Novo do Parecis (MT). A ação dos policiais ocorreu durante a Operação Protetor de Divisas das Fronteiras, PM e resultou na apreensão de 29 porções de substância análoga à maconha e 25 porções de pasta base de cocaína.
Conforme divulgado pela PM, os militares realizavam o trabalho de patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, em Campo Novo do Parecis, quando receberam as denúncias de que uma mulher estava vendendo drogas em uma residência, na mesma região.
Segundo informações do Sargento da PM, Agnaldo Almeida, "Após várias denúncias de populares de que uma mulher estava realizando o tráfico de entorpecentes no bairro Boa Esperança. Um trabalho rápido da equipe, foi possível fazer abordagem e posteriormente foi localizado um grande quantidade de entorpecente dentro da residência dela", disse.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Em diligências até o local da denúncia, os policiais encontraram a jovem, que tentou fugir ao ver as viaturas da Força Tática, mas acabou sendo detido pelos policiais. Ao ser questionada sobre a fuga, a mesma declarou que tentou se esconder pois estava com drogas em sua casa, confirmando a denúncia.
Em seguida, os policiais foram até o interior da residência e realizaram buscas no guarda-roupas da suspeita, localizando os entorpecentes escondidos.
A suspeita também informou que havia recebido os o material ilícito e que seria a responsável por fazer a venda das drogas durante todo o final de semana naquele bairro.
Diante do crime, a mulher foi presa em flagrante e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.