Cuiabá, 12 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,41
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 10:56 - A | A

11 de Junho de 2024, 10h:56 A- A+

Polícia / A CASA CAIU

Foragido por roubar mais de 100 celulares e outros crimes é preso pela PCGO

PCGO conseguiu localizar e efetuar a prisão da referida pessoa, o qual encontrava-se uma ordem de prisão, de espécie preventiva, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Caruaru/PE

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, por meio do Grupo Antirroubo a Banco, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta segunda-feira (10), em Goiânia, em desfavor de indivíduo foragido da justiça.

O homem é um conhecido receptador nesta capital, o qual é investigado em procedimento policial instaurado e em trâmite na Especializada que visa elucidar a subtração de aproximadamente 120 aparelhos celulares.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Ele estava foragido pela prática dos delitos de furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.

Após intensas diligências, corroborada com pesquisas nos sistemas policiais, a PCGO conseguiu localizar e efetuar a prisão da referida pessoa, o qual encontrava-se uma ordem de prisão, de espécie preventiva, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Caruaru/PE.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO