Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 09:22 - A | A

09 de Maio de 2024, 09h:22 A- A+

Polícia / AÇÃO RÁPIDA DA PM

Foragido de penitenciária de Várzea Grande é recapturada após denúncia anônima

O foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polinter para registro da ocorrência e demais providências

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional recapturaram, na tarde desta terça-feira (07), um reeducando foragido do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas. O homem, de 28 anos, foi encontrado em Várzea Grande após as forças policiais receberem denúncias anônimas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a denúncia, recebida por volta de 16h30, informou que um foragido do presídio estava escondido em uma residência no bairro Figueirinha.

Em seguida, a equipe da Força Tática foi até o endereço informado e encontrou o suspeito com as mesmas características da denúncia. Na abordagem, o homem não apresentou documentos e confessou que era foragido da penitenciária de Várzea Grande.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Em consulta ao nome do suspeito, os militares encontraram um mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de roubo. O foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polinter para registro da ocorrência e demais providências. 

As forças de segurança continuam em trabalho intensificado nas buscas dos demais foragidos da unidade.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO