Cuiabá, 13 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,39
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 16:44 - A | A

17 de Maio de 2024, 16h:44 A- A+

Polícia / TRÁFICO ILÍCITO

Foragido da Justiça e mais duas pessoas são presas pela Polícia Militar em Várzea Grande

Suspeitos foram localizados no distrito de Bonsucesso e presos na noite desta quinta-feira (16)

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um foragido da Justiça e mais duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, foram presos pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (16), em Várzea Grande. A PM autuou a quadrilha por tráfico ilícito de drogas e apreendeu dois tabletes de substância análoga a maconha.

As equipes da Força Tática se deslocaram até o distrito de Bonsucesso, após receberem denúncias sobre a localização de foragidos da Justiça vindos de Sorriso, na região. De posse das características dos suspeitos, os policiais realizaram abordagem a dois homens que estavam transitando próximos de uma região de chácaras.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Na verificação de documentos, a PM identificou que um dos homens estava com um mandado de prisão em aberto. Os policiais também questionaram a dupla sobre a presença de materiais ilícitos e os suspeitos afirmaram que guardavam drogas dentro da residência onde moravam.

Os militares foram até a casa dos criminosos e encontraram uma mulher, que se apresentou como esposa do foragido e irmã do segundo suspeito. Nas buscas pela casa, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, oito porções de cocaína e cinco celulares.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO