Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 08:00 - A | A

08 de Abril de 2024, 08h:00 A- A+

Polícia / EM NOVA XAVANTINA

Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil após furtar dinheiro em loja de autopeças

Ambos têm registros criminais; flagrantes foram convertidos em prisões preventivas

DA REDAÇÃO

Dois suspeitos de furtar uma loja de autopeças, em Nova Xavantina, tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas nesta sexta-feira (05), após audiência de custódia.

Os suspeitos, 25 e 32 anos, foram presos em flagrante pela equipe da Delegacia de Nova Xavantina, após diligências policiais para esclarecer o furto ao estabelecimento.

O gerente da loja procurou a Polícia Civil e relatou que ao chegar na empresa, na manhã de sexta-feira, viu que a porta da frente de vidro estava arrombada e foi levado dinheiro do caixa. Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos suspeitos, que fugiram após o alarme disparar.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A equipe policial identificou os suspeitos e durante as diligências, a dupla foi encontrada em uma oficina mecânica da cidade. Com eles estavam a motocicleta Honda Biz vermelha e dois capacetes vermelhe e preto, utilizados durante a ação criminosa.

Ambos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante. Os dois respondem a processos penais, sendo que um deles tem condenações por furto qualificado e roubo.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation