Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,57
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 09 de Abril de 2024, 16:07 - A | A

09 de Abril de 2024, 16h:07 A- A+

Polícia / UM ESTÁ FORAGIDO

Dupla de criminosos entra em confronto com a Polícia Militar após roubo de Hilux e acabam presos

Policiais militares da 10ª Companhia Independente, recuperaram uma caminhonete e apreenderam revólver e munições

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares da 10ª Companhia Independente prenderam na madrugada desta terça-feira (09), uma dupla suspeita por roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Juruena (897 km de Cuiabá). As equipes recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux, e apreenderam um revólver e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram informadas sobre um roubo a uma residência no município de Colniza. Na ocasião, três suspeitos renderam um homem e levaram uma caminhonete Hilux e diversos pertences pessoais da vítima. Após a denúncia, policiais militares de Aripuanã e Juruena intensificaram o policiamento na região. 

Em seguida, as equipes receberam novas informações de que o motorista de uma caminhonete estaria transitando pela MT-208, em alta velocidade, sentido ao município de Juruena. Os suspeitos foram flagrados em um canteiro central da Avenida 4 de Julho, próximo a um posto de combustível. Com aproximação dos militares, os suspeitos correram em direções diferentes para despistar os policiais. Durante a fuga, um deles sacou uma arma e disparou contra as equipes, que revidaram a agressão. 

Um dos suspeitos foi detido após tentar pular muros de diversas residências. Já o segundo comparsa foi preso na frente de uma agência lotérica. Os policiais mantém buscas pelo terceiro comparsa.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A dupla afirmou que a arma teria sido emprestada por integrantes de uma organização criminosa para o roubo em Colniza. O suspeito, a arma apreendida e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.   

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.





 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation