Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,54
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024, 11:45 - A | A

23 de Fevereiro de 2024, 11h:45 A- A+

Polícia / UM SUSPEITO FOI PRESO

Criminosos sequestram motorista de aplicativo, na fuga perdem o controle do carro e batem em ponto de ônibus

O proprietário do veículo ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Na madrugada desta sexta-feira (23), um homem de 25 anos, motorista de aplicativo,  foi sequestrado por dois criminosos em Cuiabá, enquanto estava dentro de um veículo. Os criminosos assumiram a direção do carro e ficaram rodando pela cidade.Quando chegaram na avenida, o criminoso perdeu o controle do carro e bateu em um ponto de ônibus. A vítima ficou gravemente ferida.  Confira os vídeos completo no final desta matéria.

Após o acidente, os dois criminosos abandonaram o veículo e fugiram, mas um dos suspeitos de, 20 anos, acabou sendo impedido por motoboys que passavam pelo local. O suspeito levou uma tijolada dos motociclistas, após levar a mão na cintura. 

De acordo com o registro da ocorrência, às 02h05, as guarnições foram acionadas via Ciosp para se deslocarem até a Avenida Fernando Corrêa da Costa, onde ocorreu um capotamento de um carro em frente ao supermercado Fort Atacadista. No local, os militares encontraram o veículo indicado, que possivelmente estava em alta velocidade e perdeu o controle, invadindo a calçada, derrubando uma árvore e destruindo um ponto de ônibus.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Testemunhas relataram que o motorista, após receber ajuda de populares para sair do veículo, tentou fugir e entrar em outro carro que estava logo atrás.

Populares, percebendo a ação suspeita, impediram a fuga. O veículo então partiu, deixando o homem para trás, que novamente tentou fugir e foi contido por motoboys aproximadamente três quadras depois do local do capotamento.

O suspeito informou aos militares que havia furtado o veículo na região central de Cuiabá. No entanto, os policiais não encontraram registro de roubo, mas sim de um sequestro ocorrido em Várzea Grande. O suspeito foi preso e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão para receber atendimento devido aos ferimentos sofridos no acidente.

O proprietário do veículo ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

No interior do veículo, foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation