Cuiabá, 10 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,59
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 16:04 - A | A

16 de Abril de 2024, 16h:04 A- A+

Polícia / EM VÁRZEA GRANDE

Criminosos morrem após entrarem em confronto com policiais da Força Tática; Jovem é libertado de sequestro

Vítima disse que criminosos mandavam que ele realizasse transferências via pix e que foi ameaçada e agredida

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional libertaram um jovem, de 19 anos, vítima de roubo e sequestro, nessa segunda-feira (15), em Várzea Grande. Na ação, um veículo Polo roubado pelos criminosos foi recuperado.

Por volta de 17h, a Força Tática recebeu denúncia de uma mulher de que o filho havia sido sequestrado, no Centro de Várzea Grande. Ela disse que estava saindo de uma academia com a vítima quando, ao entrarem no veículo Polo branco, foram rendidos por dois criminosos armados.

A partir disto, equipes policiais iniciaram as diligências e solicitaram apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para as buscas.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O veículo foi visto circulando em alta velocidade próximo a um condomínio em construção, em direção ao bairro Coophema, em Cuiabá.Em determinado momento, os criminosos abandonaram a vítima em uma região de mata e continuaram a tentativa de fuga.

Minutos depois, o carro foi cercado pelas forças policiais e os suspeitos iniciaram o confronto armado com disparos contra a PM, que revidou a ação, atingindo os criminosos que vieram a óbito no local.

Os militares continuaram as buscas e localizaram a vítima, que ainda estava na mata. O jovem afirmou que durante o trajeto os criminosos ordenaram que ele realizasse transferências via pix, em altos valores, e que o ameaçavam e o agrediam.

No local do confronto, o veículo Polo foi periciado pelas autoridades competentes e entregue de volta às vítimas do roubo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation