Cuiabá, 20 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 09 de Abril de 2025, 11:45 - A | A

09 de Abril de 2025, 11h:45 A- A+

Polícia / DESAPARECIDA DESDE DOMINGO

Corpo de mulher desaparecida é localizado às margens da MT-373, em Juscimeira

Elaine Rosa Araújo, de 25 nos, estava desaparecida desde o último domingo (6); corpo foi encontrado em área de mata próxima à rodovia MT-373

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na tarde desta terça‑feira (8), a Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a localização do corpo de Elaine Rosa Araújo, de 25 anos, desaparecida desde o último domingo (6). A vítima saiu de casa informando à família que iria até a residência de uma vizinha e, desde então, não manteve mais contato nem atendeu às ligações da mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13 horas, equipes policiais localizaram a bicicleta de vítima escondida entre a vegetação às margens da rodovia estadual MT‑373. Ao aprofundarem as buscas nas imediações, encontraram o corpo em meio ao matagal, nos fundos de um balneário próximo ao acostamento.

COMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Peritos da Politec realizaram a perícia no local e no corpo da vítima para identificar as causas e circunstâncias da morte.

A Polícia Civil segue investigando o caso, ouvindo testemunhas e reunindo provas que possam esclarecer o que ocorreu entre o desaparecimento de Elaine e o momento em que seu corpo foi descoberto.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation