Cuiabá, 07 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 07:55 - A | A

10 de Junho de 2024, 07h:55 A- A+

Polícia / TRAGÉDIA EM CHAPADA

Colisão entre motos esportivas e Fiat Toro tira vida de investigador do Dema

A colisão envolveu outra vítima, que também pilotava uma motocicleta

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um grave acidente resultou na morte de dois motociclistas em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (09). Entre as vítimas estava o  investigador de polícia Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, que retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que ele pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria.

A colisão envolveu outra vítima, que também pilotava uma motocicleta. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte das vítimas. 

A suspeita é que os veículos estavam em alta velocidade quando sofreram o acidente.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Uma das motos ficou completamente destruída no meio da estrada, enquanto a picape se manteve parada na vegetação à beira da rodovia, com a parte frontal bastante danificada.

As imagens também revelam um dos corpos caído próximo à pista, com destroços da moto ao lado da vítima. Ambas as motocicletas ficaram totalmente destruídas na colisão.

Outros motociclistas que estavam no passeio com motos de alta cilindrada estiveram no local do acidente e prestaram os primeiros socorros. 

O motorista da picape, de 68 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à uma unidade de atendimento.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas para isolar a área e bloquear a pista, permitindo o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que investigará a dinâmica e as causas do acidente através da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande. 

Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso. 

A Polícia Civil informa que o sepultamento do investigador Juann Paulo será às 16h, desta segunda-feira (10), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, localizado na MT-040.

O cortejo sairá às 15h30 da Capela Santa Rita, onde o policial civil é velado desde o início da madrugada. A capela está localizada na Ru Miranda Reis, bairro Poção, na capital. 



 

Motociclistas morrem após colisão entre motos e Fiat Toro em Chapada dos Guimarães

 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation