Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 16:40 - A | A

20 de Maio de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Autor que descumpriu medida protetiva e ameaça é preso pela Polícia Civil

o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e encaminhado para a Cadeia Pública, onde passará por audiência de custódia e ficará a disposição da Justiça

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) cumpriu na manhã desta segunda-feira (20), o mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por violência doméstica.

A ordem de prisão contra o investigado de 40 anos foi deferida pela Justiça em razão dos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça praticados contra sua companheira, de 36 anos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

As investigações iniciaram após a vítima comparecer no dia 10 de maio, na delegacia, narrando que o suspeito entrou em contato com a mãe dela fazendo ameaças.

Na conversa, o suspeito afirmou que a justiça não faria nada pela vítima e que se ele desejasse fazer algo contra ela, não bastaria somente a arma que ele possui do serviço, mas facilmente conseguiria outra arma.

Diante disso, a delegada titular da DEDM Cáceres, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e encaminhado para a Cadeia Pública, onde passará por audiência de custódia e ficará a disposição da Justiça.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO