Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,54
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 15:02 - A | A

26 de Janeiro de 2024, 15h:02 A- A+

Polícia / LOCALIZAÇÃO DE FORAGIDO

Autor de tentativa de homicídio tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Confresa

Crime ocorreu no ano passado, quando o suspeito tentou matar com golpes de faca o atual namorado a sua ex-esposa

DA REDAÇÃO

Um homem foragido da Justiça por homicídio tentado teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (26), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O procurado de 38 anos estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte por crime de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu em abril de 2023, no município de Confresa, quando o suspeito tentou tirar a vida do atual companheiro da sua ex-esposa. Na ocasião, o suspeito desferiu dois golpes de faca contra a vítima que foi atingida na barriga e no ombro. Após o fato, o suspeito fugiu da cidade, tomando rumo ignorado.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Por meio de investigações para localização do suspeito, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Confresa descobriram que o suspeito havia retornado para o município recentemente, intensificando as diligências para descobrir seu paradeiro e dando cumprimento ao mandado de prisão, nesta sexta-feira (26).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi conduzido à Delegacia de Confresa para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation