Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,59
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 08:59 - A | A

02 de Maio de 2024, 08h:59 A- A+

Polícia / EM FLAGRANTE

Autor de tentativa de homicídio em Cotriguaçu é preso pela Polícia Civil; Arma do crime foi apreendida

O crime ocorreu durante uma confraternização entre familiares e amigos

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Autor de tentativa de homicídio praticada por disparo de arma de fogo à queima roupa, na noite de terça-feira (30.04), em Cotriguaçu, foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (01). 

O suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante por homicídio tentado. A arma usada no crime também foi apreendida pelos policiais civis.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

As diligências iniciaram logo que a Delegacia de Cotriguaçu foi comunicada sobre o ocorrido entre dois homens que se desentenderam durante uma jogatina de truco, em uma confraternização entre familiares e amigos.  

Conforme apurado pelos policiais civis, os disparos foram feitos à queima roupa, sendo que um dos projéteis ficou alojado próximo à coluna da vítima, de 31 anos.

Diante dos fatos, os investigadores passaram a realizar buscas ininterruptas para prender o autor do crime, que foi localizado na quarta-feira (01). A arma do crime foi apreendida na casa da companheira do suspeito.

O jovem de 25 anos foi interrogado na Delegacia de Cotriguaçu e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation