Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 11 de Março de 2024, 17:04 - A | A

11 de Março de 2024, 17h:04 A- A+

Polícia / MANDADO DE PRISÃO

Autor de homicídio em Barra do Garças é preso no Estado de Goiás durante mandado judicial

O crime ocorreu em junho de 2023, na Rodoviária Interestadual da cidade de Barra do Garças

DA REDAÇÃO

Autor de homicídio ocorrido em 2023, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso no sábado (09.03), em Goiânia, Estado de Goiás, durante cumprimento de mandado judicial.

O procurado, considerado pessoa de alta periculosidade, foi identificado como o responsável pelo homicídio, após investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Barra do Garças para esclarecer o crime.

Diante dos indícios e evidências de autoria delitiva, foi representado pelos pedidos de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo telefônico, deferidos pela Justiça.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Com as ordens judicias em aberta, foram realizadas diversas diligências para localizar o foragido, o qual possui extensa ficha criminal, e apurado que ele estava em Goiás.

Em seguida a 1ª Delegacia de Barra do Garças solicitou apoio as forças de Segurança Pública do Estado Goiás, sendo possível efetuar a prisão do suspeito na cidade de Goiânia.

Homicídio

O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2023, na Rodoviária Interestadual de Barra do Garças, ocasião em que a vítima, Antonio Carlos Manhezo, de 21 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation