Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,61
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024, 11:00 - A | A

13 de Setembro de 2024, 11h:00 A- A+

Polícia / RESISTIU À ABORDAGEM

Assassino de mulher executada em Apiacás morre em confronto com policiais militares

O corpo de Joele Pereira dos Santos, de 34 anos, foi na manhã da quinta-feira (12) em uma propriedade rural em Apiacás e apresentava ferimentos a bala na região do pescoço e também estava com um dos braços quebrados

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Morreu na quinta-feira (12), um homem de 39 anos, suspeito de participação na execução de Joele Pereira dos Santos, de 34 anos, morreu em confronto com policiais militares nesta quinta-feira (12), em Apiacás (690 km de Cuiabá). O corpo de Joele foi localizado nas primeiras horas da manhã da quinta em uma propriedade rural em Apiacás e apresentava ferimentos a bala na região do pescoço e também estava com um dos braços quebrados. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, duas equipes da Força Tática realizavam diligências relativas ao caso, momento em que o suspeito foi avistado numa motocicleta em uma estrada vicinal de Apiacás. A PM deu ordem de parada, mas o homem resistiu à abordagem, acabou entrando em confronto com a polícia. Ele acabou sendo baleado e foi levado ao hospital municipal de Apiacás, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar suspeita que Joele tenha sido vítima de execução ordenada pelo Comando Vermelho (CV-MT). De acordo com o boletim de ocorrência, Joele estava desaparecida desde a última segunda-feira (9).

Segundo a mãe da vítima, a filha teria saído de casa por volta das 19h do dia, sem informar para onde ia. Ainda segundo as informações, sua filha havia recebido ameaças de morte de uma facção há algum tempo.

O caso foi entregue à Polícia Civil, que realiza diligências na região para identificar outros executores do crime.

O rapaz tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, extorsão, ameaça, uso de drogas, associação para tráfico e latrocínio.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation