Cuiabá, 11 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,62
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 13:40 - A | A

01 de Outubro de 2024, 13h:40 A- A+

Polícia / EXECUTADO COM FACADAS

Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão de irmãos suspeitos de matar homem a facadas

Um dos suspeitos confessou o crime, alegando que Valdir Gomes Belchior, de 40 anos, teria abusado sexualmente de sua filha de 4 anos

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Dois irmãos foram presos na segunda-feira (30) pela Polícia Militar do município de Cláudia, no Mato Grosso, suspeitos do homicídio de Valdir Gomes Belchior, de 40 anos. O crime ocorreu na noite do último domingo (29), quando Valdir foi esfaqueado na Avenida Professor José de Castro Doria, próximo ao Cemitério Municipal. Ao serem informados sobre um homem ferido, os policiais chegaram ao local e constataram sua morte.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Após o homicídio, as autoridades intensificaram a busca pelos responsáveis. Um dos suspeitos, um homem de 26 anos, foi localizado em uma área rural e, posteriormente, em uma residência no bairro Campo Verde. Ele confessou o crime, alegando que Valdir teria abusado sexualmente de sua filha de 4 anos. Segundo ele, seu irmão, de 19 anos, ajudou a segurar a vítima durante o ataque. Após a denúncia, os policiais se deslocaram até uma casa na Rua Floriano Peixoto, na qual identificaram e abordaram o segundo suspeito.

Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia para formalização do caso.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation