PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde deste sábado (31), o engenheiro agrônomo Pedro Egídio, de 26 anos, morreu em um grave acidente na MT-480, em Tangará da Serra, Mato Grosso, após sua caminhonete bater contra uma árvore depois de o pneu traseiro estourar.
Segundo a Polícia Militar, Pedro voltava de um dia de campo em uma fazenda na região de Deciolândia quando, de repente, o pneu traseiro da caminhonete estourou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo. A caminhonete saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
O impacto destruiu completamente o veículo e causou ferimentos fatais ao engenheiro agrônomo, que não resistiu e morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendida na ambulância.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.
Vejo o vídeo: