Cuiabá, 12 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Entretenimento Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 12:07 - A | A

29 de Abril de 2024, 12h:07 A- A+

Entretenimento /

Viih Tube anuncia segunda gravidez: “Lua promovida a irmã mais velha”

Ao lado de Eliezer, a influenciadora compartilhou a notícia durante entrevista no programa "Mais Você", da TV Globo

ANA BEATRIZ DIAS
DA CNN

Os influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer anunciaram, nesta segunda-feira (29), que estão à espera de seu segundo filho. “Lua foi promovida a irmã mais velha”, compartilharam em entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo.

Antes mesmo do início do programa, o casal já havia antecipado que contaria uma boa novidade para o público. No decorrer da entrevista, Eliezer busca Lua Di Felicea filha primogênita do casal, que completou 1 ano no começo deste mês. 

A pequena usava uma blusa que continha os dizeres: “Promovida a irmã mais velha” e participou do anúncio da gravidez. Confira:

 

 

Após a revelação na televisão, Viih compartilhou um vídeo, onde realiza um teste de gravidez e compartilha o resultado para seus seguidores. “Estamos grávidos de novo! Depois de 3 meses tentando, vimos o positivo!”, escreve na legenda.

No relato, a ex-BBB conta que já estava grávida quando dividiu que estava tentando engravidar, no começo deste mês, mas que ainda era cedo para dividir a notícia e conta que “quis compartilhar a trajetória mesmo assim até pra servir de inspiração para as mamães que estão tentando e passam pela frustração do negativo várias vezes”.

Na ocasião, a influenciadora chegou a mostrar as tentativas desde dezembro de 2023, quando disse ter pedido um novo bebê para o Papai Noel. “Falei que quero que a família aumente, quero um filho ou uma filha. Ele me disse que já estou grávida de uma menina.” O teste, no entanto, deu negativo.

Confira o vídeo em que Viih Tube compartilha que está esperando seu 2º filho:

 

*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation