Cuiabá, 12 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,41
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Entretenimento Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 15:30 - A | A

10 de Junho de 2024, 15h:30 A- A+

Entretenimento /

Prima de MC Binn perdeu bebê que dizia ser da relação com Lucas Buda

Nina Capelly usou as redes sociais para desabafar e lamentar que perdeu o bebê que estava esperando

VINÍCIUS VELOSO
DO METRÓPOLES

Nina Capelly, prima de MC Binn que viralizou recentemente ao afirmar que tinha 70% de chance de estar grávida de Lucas Buda, usou as redes sociais para contar que perdeu o bebê. Ela lamentou a situação em um vídeo.

“Esses últimos dias foram turbulentos na minha vida. Me vi dentro de um quarto em depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém”, começou. Em seguida, disse que recebeu apoio de uma pessoa, mas não afirmou se era de Lucas Buda.

“Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, ele esteve em São Paulo e nós conversamos. Infelizmente eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a minha primeira gestação. Na minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê”, disse.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Nina Capelly continuou o desabafo, de forma misteriosa. “Não iria ser um problema para mim [ter o bebê], tenho certeza de que para ele também não iria. Ia ser uma benção em nossas vidas. Mas Deus quis assim. Estou tendo o apoio dele em questão de psicólogo e de estar ao meu lado”, completou.

Quando soube da gravidez, Lucas Buda afirmou que foi pego de surpresa, mas que iria assumir a responsabilidade e já havia conversado com Nina: “Sempre falei do meu desejo de ser pai. Estou disposto a cumprir com o meu papel”. Apesar disso, os dois não estão mais juntos atualmente.

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO