Cuiabá, 12 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,35
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Entretenimento Sábado, 11 de Maio de 2024, 10:10 - A | A

11 de Maio de 2024, 10h:10 A- A+

Entretenimento /

No RS, Pedro Scooby relata problemas causados por água contaminada

O surfista lembrou que, por conta dos ferimentos, decidiu focar no recebimento das doações e no apoio aos abrigos: “Cheio de perebas”

FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES

Ajudando nas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, Pedro Scooby usou as redes sociais para contar que teve problemas de saúde causados pelo contato com a água contaminada. “Cheio de perebas”, disse.

“Para quem não sabe, a água que a gente entra tem bicho morto, passou gente morta, tem milhões de bactérias, meu pé está cheio de pereba”, completou.

O surfista lembrou que, por conta dos ferimentos, decidiu focar no recebimento das doações e no apoio aos locais que estão recebendo as vítimas das cheias: “Fiquei fora [da água] resolvendo algumas coisas de logística, mas o time foi, resgatou um cavalo, cachorros, a galera não para “.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

E prosseguiu: “Eu também visitei um abrigo. Nesse que eu visitei, as pessoas estão sendo muito bem tratadas e isso me fez bem. Mesmo sabendo que tem vários abrigos que estão passando dificuldades”.

Ainda no relato, Scooby ressaltou que as buscas por pessoas e animais desaparecidos continua, mas que também é necessário dar ênfase em outras situações. “Agora está chegando uma fase nova, que é o fim do resgate e começar a cuidar dos abrigos”, finalizou.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO